Pedidos

Paz e Graça, amados.

Estamos reativando este blog, estava parado há alguns anos.
Se alguém tiver pedidos a fazer, envie para o email: metlisten@gmail.com. Faremos o possível para ajudar. Lembrando que não hospedamos nenhum arquivo, somente indicamos onde eles já estão na internet.

Obrigado!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ozéias de Paula - Cem Ovelhas 1973 (Voz e Playback)



Musicas:
  1. Cem ovelhas
  2. A bela paz
  3. Ninguem se importa
  4. Ho foi por mim
  5. Semeador e ceifeiro
  6. Tu me guiaras
  7. E assim que eu te amo
  8. Hoje sou Feliz
  9. Soldado de Cristo
  10. Canção do Nauta
  11. Hoje Canto
  12. Um passo só
  13. Cem ovelhas (PB)
  14. A bela paz (PB)
  15. Ninguem se importa (PB)
  16. Ho foi por mim (PB)
  17. Semeador e ceifeiro (PB)
  18. Tu me guiaras (PB)
  19. E assim que eu te amo (PB)
  20. Hoje sou Feliz (PB)
  21. Soldado de Cristo (PB)
  22. Canção do Nauta (PB)
  23. Hoje canto (PB)
  24. Um passo só (PB)

download

Nenhum comentário:

Postar um comentário