Pedidos

Paz e Graça, amados.

Estamos reativando este blog, estava parado há alguns anos.
Se alguém tiver pedidos a fazer, envie para o email: metlisten@gmail.com. Faremos o possível para ajudar. Lembrando que não hospedamos nenhum arquivo, somente indicamos onde eles já estão na internet.

Obrigado!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tu és um Deus que não falha

As vezes me sinto pequena ,Diante de tua grandeza,És majestoso e soberano,E fiel com toda certeza,Tu és um Deus que não falha,Feliz daqueles que em ti espera,Terás a coroa da vida,Pois tu vais á nossa frente na guerra,Por isso eu te amo Senhor,De tua fidelidade sempre vou desfrutar,Porque como pó, nós falhamos,Mas tu Deus ,nunca falhará,Jesus tu és a minha alegria,O meu socorro sempre presente,Seguirei no teu caminho,Contigo estarei eternamente,Tu não olhas as minhas falhas,Mas me olha com olhar de amor,Pois sabes que acima de tudo,Tu és o meu Deus e o meu Senhor.


may...

Nenhum comentário:

Postar um comentário