Pedidos

Paz e Graça, amados.

Estamos reativando este blog, estava parado há alguns anos.
Se alguém tiver pedidos a fazer, envie para o email: metlisten@gmail.com. Faremos o possível para ajudar. Lembrando que não hospedamos nenhum arquivo, somente indicamos onde eles já estão na internet.

Obrigado!

sábado, 11 de abril de 2009

Ministério De Louvor Nakad - Restauração 2008



Musicas:

01. Abertura
02. A Voz do Senhor
03. Tudo o Que Respirar
04. Santo Espírito
05. Me Faz Louvar
06. Luz da Manhã
07. Ministração
08. Hino de Amor
09. Pedro
10. Digno é o Cordeiro
11. Mensagem de Amor
12. Adorado
13. Aviva, Senhor

para descompactar senha: donnermelody

download

Um comentário:

  1. paz do Senhor meus irmao.querido eu tenho andado a procura do play-back do cd restauraçao por favo como eu posso adiquiri um play-back?

    ResponderExcluir